MPT em São Paulo decreta luto de três dias pelo falecimento do procurador Orlando Schiavon Junior

Orlando é homenageado por sua dedicação e apoio nas conquistas institucionais do MPT

Procurador-chefe decretou luto oficial de três dias em todas as unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região.

São Paulo - Faleceu na tarde de quarta-feira, 23/08, o procurador do Trabalho Orlando Schiavon Júnior, vítima de um infarto fulminante. Membro do Ministério Público do Trabalho por 12 anos, tinha 44 anos e deixa mãe, irmão e irmã.

Formado em Direito pela Universidade Mackenzie e História pela Universidade de São Paulo, Orlando ingressou no MPT em 2005, vindo da Advocacia Geral da União. Foi o primeiro Coordenador de Ofício da Procuradoria do Trabalho no Município de Osasco de 2007 a 2009, quando se removeu para a Sede, em São Paulo, integrando a Coordenadoria de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos (CODIN) e no ano seguinte, a Coordenadoria de Segundo Grau da PRT2.

Atualmente exercia o cargo de coordenador da Coordenadoria de Primeiro Grau e da Divisão de Tecnologia da Informação da PRT2, sendo um dos principais colaboradores da gestão.

Colega prestimoso e culto, profissional competente e chefe atencioso e gentil será lembrado com carinho por procuradores e servidores do MPT.

Imprimir