MPT em São Paulo implanta “Balcão Virtual”, nova ferramenta para atendimento online dos usuários

Por meio do novo canal de comunicação, o usuário poderá falar com alguns setores ou gabinetes do MPT, por videochamada, em dias e horários pré-estabelecidos

O "Balcão Virtual" do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, implantado em novembro de 2022, é mais um canal de atendimento pelos quais os usuários - cidadãos em geral e advogados, podem solicitar serviços, fazer denúncias, acompanhar procedimentos instaurados entre outros.

O Balcão Virtual funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 16h e é acessado pela plataforma Teams (da Microsoft, (disponível no "Play Store" e no "App Store"), gratuito), por meio de computador ou aparelho celular.

Clique aqui para acessar o Balcão Virtual

ATENÇÃO - O Balcão Virtual não substitui os Sistemas de Procedimentos e Peticionamento Eletrônicos do MPT, sendo vedado o seu uso para protocolo de petições em geral.

Imprimir