Chefe do MPT em São Paulo recebe comenda do TRT-2 no grau Grã-Cruz

Na segunda-feira, 02/10, a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, Vera Lucia Carlos, foi agraciada com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), no grau Grã-Cruz, entregue pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, desembargadora Beatriz de Lima Pereira.

A comenda é concedida a autoridades que se destacam no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho.

A cerimônia foi realizada na sede do tribunal, em São Paulo, no dia seguinte à sua posse como chefe do MPT em São Paulo.

Ao agradecer a honraria, o nova chefe do MPT em São Paulo falou da alegria de fazer parte do conjunto de outorgados com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho e lembrou de membros e servidores, com quem dividiu a comenda: “Desejo compartilhar essa comenda com os membros e servidores do MPT , pois cada um, diretamente ou indiretamente, contribuem para o trabalho desenvolvido em prol da defesa da ordem jurídica, dos direitos indisponíveis do trabalhador e na defesa da dignidade da pessoa humana do homes que trabalha”, lembrou Vera Lucia Carlos.

A presidente do Tribunal desejou uma gestão profícua à nova chefe do MPT em São Paulo. “Que a senhora possa ter momentos de alegria e de realização profissional na chefia da procuradoria junto a este Tribunal”, afirmou a desembargadora Beatriz de Lima Pereira.

Imprimir