Procuradora-chefe do MPT em São Paulo participa de congresso sobre Direito, Tecnologia e Gestão.
O procurador-geral do Trabalho Luís Antônio Camargo de Melo e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, Claudia Regina Lovato Franco participaram na quarta-feira, 13/8, da solenidade de abertura do 6º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados. O tema deste ano foi “Sociedade de Advogados – Direito, Tecnologia e Gestão”, e contou com debates sobre arbitragem, processo eletrônico, marco civil da internet entre outros temas.
Para Claudia Franco, o sucesso do encontro se deu pela qualidade na definição dos temas e dos palestrantes. “Os assuntos aqui tratados estão na ordem do dia, são temas de interesse de toda a comunidade jurídica brasileira. Esta foi uma excelente iniciativa do Sindicato das Sociedades de Advogados”.
Os procuradores do Trabalho compuseram a mesa de abertura ao lado de Marcelo Pereira Gômara, presidente do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro; Fábio Prieto de Souza, desembargador federal e presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; Carlos Roberto Fornes Mateucci, presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa); Arnaldo Faria de Sá, deputado federal; André Godinho, conselheiro federal da OAB e presidente da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados; Carlos Augusto Monteiro Nascimento, presidente da OAB-SE; Marcos da Costa, presidente da OAB-SP; Técio Lins e Silva, presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros; José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo; e Sérgio Rosenthal, presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).